Método de como ser aprovado no Google adSense: Dicas para não ter seu site reprovado



Oi, tudo bem? Sabias que o Google AdSense é a mais fácil, confiável e plataforma profissional de conquistar dinheiro mostrando sua paixão para escrever e compartilhar o conhecimento. Google AdSense tem a confiança de muitos anunciantes e editores nos últimos anos, e, geralmente, ele nunca aceita que alguém aleatoriamente consiga aprovar uma conta. Se é sua intenção divulgar seu conhecimento, então você precisa mostrar a eles a abordagem mais profissional de trabalhar porque caso não vai reprovar o seu site de imediato.

As estatísticas mostram que o Google AdSense aceita poucos sites em muitos submetidos a cada dia. Se está tentando conseguir aprovação ou tenha sido rejeitado anteriormente, siga estas orientações simples para obter a sua própria conta do AdSense em apenas três (3) dias simples.

Bem, existe um artigo já bem conhecido aqui no nosso site sobre Segredos de como conseguir aprovação com no Google AdSense. No mesmo tem muitos detalhes que vale a pena visitar.

Embora estas dicas abaixo não vão garantir a aprovação imediatamente, mas certamente irão funcionar se você tentar compreender cada etapa mencionada abaixo.

Bem neste artigo, serei breve e irei directamente ao foco. Pela minha experiência, já orientei uns sites de amigos que tiveram aprovação em um mês. Sério? Sim, em um mês conseguiu-se aprovar no Google AdSense.

Mais uma vez, antes de começar, certifique-se de seguir estas orientações, sem falhar, ou então o seu pedido será rejeitado sem qualquer aprovação adicional pendente.

Então, vamos lá, as coisas mais importantes a seguir antes de aplicar para o Google AdSense.

  • Tenha artigos de qualidade. Seu conteúdo dos artigos deve ser extremamente rico e certifique-se de usar imagens relevantes onde sempre necessários.
  • Nichos do seu site. As estatísticas mostram que a sua conta vai passar por um processo de aprovação mais rápido se tiver mais artigos de qualidade sobre saúde, Internet Marketing, Negócios, Direito, Tecnologia, Empreendedorismo, Viagem, Estilo de vida e Media Social.

Google irá reprovar seu site se conter qualquer conteúdo proibido mencionado neste link aqui.

  • Anúncios de terceiros ou outros programas de afiliados. Antes de se candidatar para o AdSense, certifique-se de não permitir ou colocar qualquer outro código de anúncios de terceiros ou banner em seu site. “Limpa” o seu site evitando widgets desnecessários.

Vai ficando longe de programas de afiliados até a sua conta ser aprovada.

  • Design do seu site e Experiência do Usuário. Google sempre quer que seus usuários obtenham a melhor experiência enquanto navegam através de qualquer site que referem. Manter um design limpo, com boa navegação e experiência do usuário irá aumentar suas chances de conseguir aprovação do AdSense na primeira tentativa em si. Esta é uma das grandes linhas de orientação, onde muita gente perde. O Google acredita que, se você manter o esquema de cores profissionais em seu site, o usuário poderia estar disposto a voltar e clicar nos anúncios relevantes que são exibidos em seu conteúdo.

Portanto, certifique-se de manter um design puro e limpo antes de se inscrever para o AdSense.

  • Código de acompanhamento do Google Analytics. Adicionando o código do Google Analytics em seu site é um factor de confiança para a aprovação. Adicionando Analytics em seu site mostra que você está monitorando activamente seus visitantes e é muito sério sobre as estatísticas dos seus usuários que visitam seu site.

Aconselho a ler sobre diferenças entre Google Adwords, Google Analytics e Google AdSense.

  • Verificação do site no Google Webmasters Tools. Assim como o Google Analytics, você precisa mesmo verificar o seu site no Webmaster do Google, que tem o acesso completo ao seu website em perspectiva de pesquisa. Com o Google Webmaster Tools, você pode acompanhar o seu site erros críticos e corrigi-los em uma base diária.

Clique aqui para se cadastrar e clique em “Adicionar um site” e coloque o URL do site. Verificar a propriedade do site através de qualquer um dos método recomendado e concluir o processo para manter sua conta funcionando activamente.

  • Sitemap XML da Página. A instalação de um mapa do site em seu site pode ajudar os motores de busca a indexar seu site mais rápido, que é novamente um factor de confiança sobre o seu site.

Veja como Criar uma Sitemap Segmentado passo a passo

  • Robots.txt Criando o arquivo robots.txt no seu site vai se livrar de indexação de lixo indesejado para o Google.

O arquivo tem restringido toda a indexação de dados indesejados nos motores de busca, o que adiciona um monte de valor para os seus esforços de SEO. Além disso, o arquivo robots.txt é outro grande recurso para adicioná-lo no seu site como um factor de confiança para o Google AdSense.

  • Páginas importantes. Google quer saber a sua identidade antes de inscrição no programa AdSense. Portanto, verifique a sua criando as seguintes páginas no seu site o mais rápido possível: Política de Privacidade, Termos de Utilização, Contate-nos, Sobre Nós (Escreva nesta página o seu nome e email através do qual se inscreveu no AdSense).

Na secção sobre nós, mencione claramente quem você é, e porquê é que este site foi feito, qual é o benefício das pessoas. Quanto mais clara, melhor as chances de sua aprovação. Fique longe dos erros de ortografia, gramática e pontuação clara quando estiver a escrever.

  • Domínio personalizado. Um monte de pessoas criam sites através de plataformas blogspot e WordPress grátis para AdSense. Note que a equipe AdSense toma um domínio personalizado mais a sério em vez do nome de domínio gratuito.

Depois de ter seu próprio domínio, cria um e-mail com o seu nome (nome@nomedosite.com) para se inscrever no programa AdSense.

Leia também sobre registo de Domínio e Hospedagens de sites

  • Tráfego. Deixe seu blog ter uma idade de algumas semanas (pelo menos 2 meses) antes de se apressar para aplicar no programa AdSense. Recomendo que você fique até o seu site obter um mínimo de 50 visitantes por dia. Se o seu site não está recebendo o tráfego suficiente, as chances de rejeição são muito maiores quando comparadas à outras directrizes.

Depois que o seu site estiver pronto com todas as orientações acima, clique aqui para se inscrever no Google AdSense. E certifique-se de que leu sobre os Regulamentos do programa.

Deixe seus comentários para poder ajudar-lhe se ainda não conseguiu a aprovação. E se o seu site foi rejeitado apesar de ter seguido todas essas orientações acima mencionadas, contacte-nos e será um prazer em ajudar.

Método de como ser aprovado no Google adSense: Dicas para não ter seu site reprovado
2 (40%) 1 vote
(Visited 122 times, 1 visits today)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.