Jovem foi condenado a 3 anos de prisão por jogar água fervente em um gato

Um homem de 18 anos chamado Leon Teague foi preso após ter publicado nas redes sociais um vídeo, no qual você pode ver como ele o jogou de forma intencionalmente água fervendo em um felino, causando queimaduras no corpo do animal.

O jovem foi acusado de ter cometido um crime grave de tortura de animais e um crime menos do que crueldade animal, por jogar água fervente em um felino e, em seguida, publicar as imagens gravadas em plataformas sociais.

Condenado a três anos de prisão

Leon Teague foi condenado a três anos de prisão, como pena por ter cometido aqueles crimes relacionados ao abuso de animais.

No vídeo você pode ver como o homem espera com a vasilha de água fervente, enquanto o gato se aproxima.

O felino, que não sabia o que o esperava, caminhou muito despreparado, enquanto o homem planeou a acção perversa e suas más intenções foram direccionadas para atacar o animal. O momento inevitável chegou. Um grito de desespero foi emitido pelo gato, no momento em que aquela quantidade de água fervente foi jogada nele.

O vídeo se tornou viral nas redes sociais, após ser postado pelo próprio Teague.

Os amantes dos animais levantaram sua voz de protesto nas redes, exigindo justiça e a prisão imediata do responsável pelo acto cruel.

Driver, nome ao qual o gato responde, foi encontrado dias depois por gente de boa vontade de Felinos e Caninos em Chicago, que imediatamente ofereceu ajuda.

Driver foi cuidado por sua equipe com o maior amor e grande cuidado. Graças ao cuidado que o felino recebeu, conseguiu se recuperar das queimaduras que afectaram parte de seu corpo na altura do abdómen e nas costas.

Agora, o Driver encontrou uma nova família. Ele está muito bem, porque recebe amor e cuidado, que só uma pessoa de bom coração pode oferecer animais de estimação.

A sentença é uma demonstração de fazer cumprir os direitos dos animais. O cuidado e a protecção dos animais de estimação são essenciais, assim como o respeito por eles.

(Visited 46 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *