Ele ama tanto seu cachorro que comprou para ela um vestido de dama de honra para seu casamento

Ter a companhia de um animal de estimação em nossa casa pode nos dar muito mais felicidade do que imaginamos. Hoje, vamos contar uma história muito bonita onde o personagem principal é Bailey, um belo pitbull que fez a vida de um jovem casal que buscava consolidar sua casa com a companhia de um mascote.

Esta cadela tinha 5 meses quando foi adotada por Jennifer Hindieh e seu namorado, que encontrado no ‘North Hempstead Animal Shelter’, chamando-o de ‘Bailey’, que se encaixam muito bem no seu novo núcleo familiar, formando laços fortes afetiva com seus proprietários. E não é por menos, porque é extremamente tenro e doce que, desde a sua chegada, não tem feito nada além de trazer uma grande alegria para o seu lar.

Tal tem sido o vínculo que esta cadela formou com seus donos, que quando seu namorado Jennifer decidiu propor, o pequeno pit bull estava presente.

Foi por esse motivo que Jennifer decidiu incluir seu companheiro de quatro patas durante o sua cerimônia de casamento. Sendo o plano, que ele a acompanhasse com um terno adequado para a ocasião, ela decidiu empreender uma busca por um vestido para Bailey.

Depois de prosseguir em sua busca, Jennifer encontrou o vestido ideal para Bailey usar no dia de seu casamento.

Embora à primeira vista possa parecer difícil encontrar um vestido para um pitbull.

Para torná-lo ideal para a ocasião, Jennifer não precisou ir muito longe para encontrá-lo.

Foi por meio de uma loja online chamada ‘CocoAndBushkaCouture’ que Jennifer encontrou o vestido perfeito para Bailey aparecer no dia do casamento.

O vestido de Bailey combina perfeitamente com o da noiva, então ela será a dama de honra, o mais terno de todos.

Por sua vez, Bailey não terá nenhum problema em usar este vestido com muito charme e sem maior dificuldade em usá-lo com estilo.

Todos os dias ela costuma usar moletons ou outros tipos de roupas que podem protegê-la do frio.

Sem dúvida, a presença de Bailey no casamento de Jennifer, caminhando ao lado dela.

Então, vestido especial, além de ser um evento memorável, vai lhe deixar muito feliz. Já que, Jennifer comentou que ela e seu futuro marido, além de considerar Bailey um mais membro de sua família, eles a veem como uma filha muito doce que eles querem continuar amando

e cuidar.

(Visited 82 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *