Curso Gratuito de Google Adsense

AULA 08 – Criação de Página do Facebook

Oi, estamos a progredir no nosso Curso de Adsense. Espero que até aqui, tudo esteja a correr devidamente. Porquê você precisa de uma página no Facebook neste curso?

Proprietários de sites efectivamente podem promover seus negócios de maneiras poderosas, e uma das melhores maneiras é com uma página de negócios do Facebook.

Embora o Facebook tenha começado como uma maneira de os estudantes universitários e outros jovens adultos se conectarem online, ele se tornou um ponto básico para empresas e organizações comunitárias.

Razões para criar uma página no Facebook para seu blog e ganhar dinheiro com adsense.

 

 Aprenda sobre seu público-alvo

Uma página de negócios no Facebook oferece uma maneira de se comunicar directamente com seu público-alvo. Pense nisso como um grupo de foco contínuo . Seus fãs estão lá porque estão cientes da sua empresa e querem aprender mais.

Enquanto eles certamente esperam receber informações úteis da sua página do Facebook, você também pode colectar informações úteis deles por meio de sua participação e ganhar dinheiro através de Google Adsense.

Na sua página do Facebook seus fãs podem dizer muito sobre o que desejam através de suas interacções, comentários e feedback.

 

 Humanize sua empresa

As conexões sociais e a comunicação genuína são partes integrantes das mídias sociais, e o Facebook oferece a oportunidade de atribuir um rosto, um nome e uma personalidade à sua marca. Embora sua página do Facebook possa representar seu blog, ela também permite que você mostre o lado humano do seu negócio por meio de conversas individuais, petiscos pessoais e interacção não comercial.

Mesmo que você automatize partes de sua actividade de mídia social, você pode se encaixar em uma quantidade moderada de comunicação ao vivo, no local, para criar relações mais ricas e mais “humanas”.

 

Construa uma comunidade

As páginas do Facebook são excelentes lugares para reunir seus clientes, possíveis clientes e fãs para fornecer resenhas, compartilhar opiniões, expressar preocupações e oferecer feedback. Você pode criar uma comunidade em sua página do Facebook de várias maneiras, incluindo:

  • Publicando links úteis, relevantes e interessantes
  • Pedindo aos fãs que contribuam com comentários
  • Organizando concursos e promoções
  • Fornecendo um local para deixar comentários e outros comentários
  • Oferecendo incentivos para actividade na página

Se a página do Facebook criada para seu blog reunir as pessoas com sucesso, você poderá desenvolver seguidores leais que continuarão a crescer e garantido uma renda mensal consolidada com Google Adsense.

 

 Facebook é bom para Search Engine Optimization (SEO)

O Facebook pode ser uma maneira eficaz de direccionar o tráfego para o site e blog da sua empresa. Suas mensagens, links e outras acções que estão contidas na sua página pública do Facebook também pode dar-lhe um impulso de SEO  se eles são indexados pelos motores de busca .

Com a velocidade das mídias sociais e o novo peso sendo adicionado às informações compartilhadas por meio de canais sociais, ter uma página do Facebook repleta de conteúdo relevante para o seu negócio pode ajudá-lo a aumentar seus rankings nos mecanismos de busca e já dá para imaginar estar no topo das pesquisas Google, são visitas diárias garantidas no seu blog.

 

Seus concorrentes já tem uma página

Fazer algo simplesmente porque sua concorrência está fazendo não é uma boa razão, mas quando se trata de mídia social , não ter uma página no Facebook ou uma presença em outras redes sociais pode custar-lhe oportunidades, especialmente se sua concorrência está usando mídias sociais.

 

Coloque seu negócio na frente de seus clientes todos os dias

A maioria das pessoas no Facebook visita o site todos os dias, portanto, actualizações de status regulares, links e vídeos compartilhados e outras informações permitem que você se conecte diariamente com seus clientes.

Com mais de bilhões de usuários ativos do Facebook, um número crescente de consumidores está usando o site para encontrar produtos, serviços e marcas para resolver seus problemas quotidianos. O Facebook e outras redes sociais facilitam a localização de clientes em potencial. E quando o fazem, é mais provável que lembrem sua marca ou blog e a compartilhem com suas próprias conexões.

Por fim, uma página do Facebook para seu blog pode ser uma maneira poderosa de expandir seu alcance e aumentar o reconhecimento de seu blog online.

 

Vamos agora ver o passo a passo para criar uma página do Facebook. Assiste o vídeo:

 

 

Se ficou uma dúvida, escreva aqui nos comentários.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

2 thoughts on “Curso Gratuito de Google Adsense

    • Que bom que o Curso de Google Adsense está ajudando você. Divulgue este curso para mais pessoas. Sucessos!

Comments are closed.