5 Simples motivos que vão destravar sua mente para iniciar um negócio online

Começar um negócio pela internet mudou minha vida para melhor. Neste artigo quero compartilhar os melhores motivos para os quais tenho um CONVITE para você iniciar um negócio online.

Passam hoje muitos anos e estou feliz ter tido no passado a ideia de criar um negócio online.

Entendo que você dirá que não têm uma boa ideia de negócios ou não têm a menor ideia de como começar o seu negócio.  A realidade é que eu também não tinha ideia de negócio.

Feito é melhor que perfeito

“Feito é melhor que perfeito” é uma afirmação baseada na frase do general americano George Patton na 2ª Guerra Mundial ao referir que “Um bom plano executado rigorosamente agora é melhor que um plano perfeito executado na próxima semana.”

O grande segredo é apenas iniciar e descobrir as coisas conforme você avança.  Fazendo isso notará que o custo de lançamento e manutenção do negócio será muito baixo.

Veja os melhores motivos para iniciar um negócio online.

Melhores razões para iniciar um negócio online

1) Viver Sem Chefe

Quanto mais você envelhece, vai ficando com menos paciência para tolerar que alguém lhe diga o que fazer.  Quando tiver uma idade avançada para além de ser mestre em seu trabalho, também terá muito mais dinheiro e não aceitará instruções com tanta facilidade porque não precisa tanto do dinheiro.

Lembre-se: Mesmo que seu chefe seja incrível, ser seu próprio chefe é mais melhor.

Leia: Segredos da Mente Milionária

2) Gerenciar seu tempo

Quem depende doutros chefes sabe que a noite de domingo é muito difícil suportar. Não é difícil porque é diferente de outras noites excelentes como a da sexta-feira e sábado, o problema é saber que chegou mais um dia para lidar com o chefe.

No negócio online a noite de domingo é sempre uma óptima hora porque não há necessidade de definir um despertador.

Você se levanta quando seu corpo naturalmente quer que você se levante e você fica mais feliz, saudável e bem menos estressado do que ser forçado a acordar em uma determinada hora, porque precisa estar em um escritório sem atraso.

3) Trabalhar muito mais eficiente

Os trabalhadores da maioria das empresas sabem que questão de eficiência tem sido comprometida devido a muitas reuniões sobre reuniões.  Fazer algo requer muita burocracia e muitas pessoas hoje em dia nessas empresas passam horas navegando na web no trabalho porque já terminaram o trabalho ou estão esperando que seus gerentes os actualizem de novas actividades.

Nessas empresas há trabalhos que levam meses para serem finalizados e que poderiam levar apenas uma hora ou mesmo um dia se fossem executados no escopo de você ser o seu próprio chefe.

4) Mais correspondência entre Esforço e Recompensa

A maioria das pessoas simplesmente deseja um tratamento justo, mas trabalhar para outra pessoa exige fazer política.  As pessoas promovem e pagam as pessoas de quem gostam e confiam e é por isso que sempre há pessoas com desempenho questionável que chegam ao topo.

Quanto maior a corporação para a qual você trabalha, mais política você deve jogar. Se você é o proprietário da empresa, não precisa fazer política. Você decide o que é melhor para o negócio. Não há nada melhor do que ser recompensado pelo trabalho árduo.

Se você odeia a política do escritório, vai adorar ter seu próprio negócio online.

5) Independência de localização

Ser capaz de administrar sua empresa em qualquer lugar do mundo é verdadeiramente libertador. Você pode fazer geo-arbitragem se desejar.

Não há nada mais divertido do que ver o mundo enquanto ganha dinheiro nas suas viagens.

BÔNUS!

6) Difícil de desligar

Todo mundo aprendeu rápido com a luta contra a pandemia do coronavírus, que muitas empresas foram devastadas e forçadas a fechar.

Se você tem um negócio online, na maioria das vezes, nenhum contacto físico é necessário.  Tudo o que você precisa fazer é se comunicar pela Internet se precisar de ajuda. Portanto, com um negócio online, você pode continuar operando e girando em todo mundo durante uma pandemia global.

Se sua empresa é mais resistente neste período, isso significa que ela também é mais valiosa.

Não encontrar um emprego remunerado pode causar depressão, atraso na formação da família e uma série de outros problemas.

Um Convite para si!

Com todos esses óptimos motivos, espero que agora comece seu próprio negócio online, porque você nunca sabe o que o futuro reserva se você agir.

Quatro anos depois de iniciar um negócio pela internet, percebi que a vida me oferece sempre várias e óptimas opções para trabalhar, fazendo aquilo que mais amo e ganhando dinheiro pela internet.

Veja: Formas de Ganhar Dinheiro pela Internet ou Online em Moçambique

Uma VERDADE!

Na realidade 97% de vocês não vão agir, porque esta é uma verdade irrefutável apoiada por milhões de pontos de dados. É muito mais fácil não fazer nada, mesmo que você não esteja satisfeito com seu estilo de vida. No entanto, se você realmente mergulhar nas melhores razões para começar um negócio online, deve estar motivado o suficiente para começar ainda hoje. Onde você estiver, mesmo em movimento coloque este artigo nos favoritos para ler com mais calma, essa oportunidade não pode passar.

Sugestões para abrir um negócio pela internet

Comece criando seu próprio site. Você nunca sabe o que pode acontecer se tentar. Quando comecei, tive ERROS mas hoje não me arrependo por ter iniciado e já conheço o caminho para o seu negócio pela internet.

Veja: Como criar um blog em Moçambique e Ganhar dinheiro na Internet

Não faça parte dos 97% que não vão agir, deixe seu comentário e mande este artigo para quem você acha que precisa ver. Desejo muitos sucessos.

(Visitado 427 vezes, 1 Visitas de Hoje)

4 Replies to “5 Simples motivos que vão destravar sua mente para iniciar um negócio online”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*