Como ganhar dinheiro no YouTube com o Google AdSense em Moçambique



Olá. Seja bem-vindo ao nosso site. Você criou um canal no YouTube? Você tem consistentemente produzido vídeos? Já pensou em começar a ganhar dinheiro com seu canal do YouTube?

Bem neste artigo irei abordar sobre ganhar uma renda extra com Youtube. Lanço este artigo exactamente para convidar-te como jovem e empreendedor moçambicano de forma particular, a apostar em ganhar dinheiro online, principalmente com os seus vídeos.

Conheca: Curso Gratuito de Google Adsense {Exclusivo!}

Por onde começar? Qual é o primeiro passo e qual o próximo? Felizmente, com o Google AdSense, você pode realmente fazer dinheiro com seus vídeos do YouTube sem realmente fazer muito mais do que se inscrever.

O que é o Google AdSense?

Google AdSense é um serviço gratuito que lhe permite rentabilizar o seu canal do YouTube e qualquer um ou todos os vídeos sobre ele. Com este serviço, o Google usa sua plataforma para corresponder anúncios relevantes com seu canal do YouTube.

Acabou de criar um blog? Então acompanhe o artigo Segredos de como conseguir aprovação e ganhar dinheiro com Google AdSense

Com modelos de publicidade mais antigos, você teria que encontrar e estabelecer relações com empresas de publicidade e ou empresas que queriam anunciar seus produtos e serviços online. Você teria que gastar muito tempo escolhendo e escolhendo anúncios para colocar no seu site ou vídeos.

Felizmente, com o Google AdSense, ganhar dinheiro através de anúncios é muito mais fácil!

Como funciona o Google AdSense para o YouTube?

Basicamente, sempre que um dos seus visitantes clicar em um anúncio em seu canal do YouTube ou em um de seus vídeos, você recebe uma quantidade específica de dinheiro. Quando um dos seus visitantes clicar em um anúncio em vídeo, a empresa ou indivíduo por trás do anúncio é carregada, e você receber uma parte do dinheiro que pagam ao Google para mostrar isso.

Como pode ganhar dinheiro com o Google AdSense

Enquanto um único clique em um vídeo do YouTube só poderia produzir alguns centavos, esses centavos podem se adicionar rapidamente quando você tem um monte de espectadores a se envolver com os anúncios em seu canal do YouTube. Quanto mais pessoas visitam seu canal do YouTube e assistir seus vídeos, mais as pessoas vão ver aquelas propagandas e potencialmente estarão interessadas ​​nos produtos ou serviços dessas empresas.

Como ganhar dinheiro no YouTube com o Google AdSense

Para ganhar dinheiro com o Google AdSense, simplesmente faz tudo o que normalmente faria para aumentar sua base de fãs e interagir com seu público. Algumas destas coisas, é claro, são mais directamente eficazes do que outras, mas todas elas são importantes. Por exemplo, a construção de um forte vínculo emocional e um relacionamento com o seu público não pode incentivá-los directamente para clicar nos anúncios em seu canal, mas sim aumentando suas chances de ganhar dinheiro com o AdSense.

Mais vistas irá, quase inevitavelmente, levar a um maior engajamento do anúncio, o que levará a mais receita para você.

Coisas a evitar ao usar o Google AdSense

Em tudo o que disse, há algumas coisas que você deve absolutamente evitar quando quer rentabilizar o seu canal do YouTube com AdSense. Em primeiro lugar, não clique em seus próprios anúncios para aumentar artificialmente os seus ganhos. Google vai determinar rapidamente que você está agindo de forma fraudulenta. Vai então ser proibido de usar o AdSense, e vai perder um bom meio de ganhar renda com o seu canal do YouTube.

Em seguida, não deve pedir a seus fãs e os espectadores a clicar nos anúncios (ou se envolver com eles), tampouco. Isso é contra os termos de uso e também terá a sua conta em apuros. Quando você fizer isso, você está pedindo, basicamente, os seus fãs a clicar nos anúncios que eles podem não ter interesse.

Como ganhar dinheiro no YouTube com o Google AdSense

Em geral, apenas agir eticamente e fazer tudo o que você faria normalmente para crescer a sua base de fãs. Ficar comprometido com o seu público, colaborar com outros bloggers, compartilhar seus vídeos no Facebook, Twitter, Instagram, Google+, ou LinkedIn, etc. Se concentrar em obter mais espectadores do YouTube. Antes que se aperceba, você estará fazendo um fluxo estável de renda a partir de seu canal do YouTube, graças ao Google AdSense.

Sucessos. Deixe seu comentário.

(Visited 339 times, 1 visits today)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.