Cinco (5) Segredos para ser Empreendedor de Sucesso em Moçambique – Parte Final

Mantenha seus próprios conselhos

Se você é o tipo de pessoa que tem que contar a todos os seus planos de negócios futuros, então salve-se de agonias futuras e decida agora, não começar seu próprio negócio. Compartilhar seus planos com todo mundo é realmente desastroso.

Saiba: Como ganhar dinheiro na internet em Moçambique

Assim que decidir contar a alguém que está pensando em abrir seu próprio negócio, você receberá bomba de conselhos gratuitos, bem-intencionados e totalmente inúteis. Portanto, com a melhor vontade, guarde as suas ideias para si.

As únicas pessoas com quem você deve discutir ou ouvir quando está começando seu próprio negócio são aquelas que já estão administrando seus próprios negócios de sucesso. Ninguém mais.

Se você ainda tiver problemas com esse conceito, deixe-me fazer uma pergunta. Algum Engenheiro Civil já lhe pediu conselhos sobre como deveria projectar um edifício? Claro que não.

Porque você não está qualificado para entender sobre o que está envolvido em edifícios, muito menos para você dar conselhos. E o mesmo vale para os empreendedores. Ninguém além de você, está realmente qualificado para entender o que está envolvido em iniciar seu negócio, muito menos qualificado o suficiente para oferecer conselhos.

Saiba: Como iniciar seu próprio negócio em casa?

Portanto, lembre-se de seguir seus próprios conselhos se não tiver acesso a uma pessoa que já administra seus próprios negócios.

Espero que tenha gostado deste artigo, se existir uma dúvida, deixe na caixa de  comentários, não esqueça de compartilhar.

Até mais.

(Visitado 9 vezes, 1 Visitas de Hoje)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*