50 Melhores ideias de negócios lucrativos (ideias de pequenos negócios para começar AGORA) e ganhar dinheiro em Moçambique

50 Melhores Ideias de negócios lucrativos em Moçambique (ideias de pequenos negócios para começar AGORA)

28#  Vendas e marketing de afiliados

Se você já tem um site que está gerando tráfego direcionado , uma óptima maneira de obter receita passiva com o conteúdo que você já está criando como uma ideia de negócio fácil é por meio do marketing de afiliados (e aderir aos programas de afiliados certos ). As ferramentas de afiliados podem ajudá-lo a ganhar dinheiro com o conteúdo que já produz, ampliando assim a receita de sua ideia de negócio paralela.

29# Professor / Tutor de Inglês Remoto

 Ensinar e dar aulas de inglês como segunda língua é uma ótima maneira de colocar suas habilidades em prática em ideias de negócios com potencial de ganho, sem falar em abrir portas para você viajar pelo mundo, se desejar.

Então, quando você consegue aquele trabalho remoto, você precisará de um lugar mais profissional do que a mesa da sala de jantar para se reunir com os alunos e você oficialmente transformará essa ideia de negócio paralela em um empreendimento de tempo integral para você mesmo.

30# Gerente de mídia social

Somos todos culpados de passar muito tempo no Facebook, Twitter ou Pinterest às vezes, então por que não ser pago para colocar sua experiência para funcionar como uma ideia de negócio paralela? Muitas empresas, têm forte presença na mídia social e estão constantemente precisando de pessoas para ajudar a construir suas marcas online.

Com o tempo, conforme sua capacidade de alavancar vários canais sociais, você pode adicionar mais ofertas de serviços, como a execução de campanhas de anúncios do Facebook de alto retorno ou hospedar competições lucrativas de sorteios para as marcas com as quais deseja trabalhar.

Construa seus próprios seguidores sociais e crie uma marca pessoal para você, e inúmeras oportunidades surgirão em seu caminho para transformar esses tipos de ideias de negócios em um negócio em tempo integral.

31# Especialista em anúncios pagos do Google

Se você sabe alguma coisa sobre marketing pago na internet e se sente confortável com o Google, uma óptima maneira de ganhar uma renda extra como uma ideia de negócio paralela é assinar um contrato freelance para gerenciar as campanhas de anúncios do Google de uma empresa e, gradualmente, começar a gerar mais clientes à medida que o seu negócio de consultoria cresce.

Apenas certifique-se de revisar todas as gírias de negócios e jargões do sector que estão difundidos no mundo do marketing online antes de lançar essa ideia de negócio sem preparação.

32# Consultor de design de apresentação

Sim, até mesmo a apresentação do PowerPoint requer consultoria externa de vez em quando especialmente se não for o seu forte.

Eu sei que ficaria feliz em terceirizar o layout visual dos meus slides de apresentação para reuniões de trabalho, argumentos de venda com investidores e palestras.

33# Consultor de viagens

Se você adora viajar e está procurando aleatoriamente por vendas de passagens aéreas, por que não criar um nicho para você como um agente de viagens particular? Transforme a consultoria de viagens em uma de suas ideias de negócios paralelas, começando com recomendações boca a boca de amigos que sabem que podem contar com você para os voos mais baratos, crie um grupo no Facebook ou LinkedIn para convidar pessoas que desejam ficar por dentro das últimas ofertas e, eventualmente, você poderia transformar essa ideia de negócio em uma consultoria em tempo integral.

Até mesmo pode começar um blog de viagens ensinando as pessoas a transformar as viagens dos seus sonhos em realidade.

34# Consultor de design de interiores

Alguém está reformando sua cozinha e precisa saber qual tom de granito combina melhor com piso de mogno.  Que alguém ficará feliz em pagar por seus conselhos, especialmente se você for o tipo de pessoa que tem a motivação para transformar esse tipo de ideia de negócio em um empreendimento lucrativo.

35# Babá

Não, babá não é apenas para adolescentes e estudantes universitários. Muito pelo contrário, se você se autodenomina, pode ganhar um bom dinheiro trabalhando à noite e nos fins de semana com esses tipos de ideias de negócios, se não se importar com horários estranhos.

36# Tutor e Editor de trabalhos escolares/académicos em faculdades

Se estiver editando e aconselhando estudantes universitários sobre como escrever ensaios convincentes de 500 palavras sobre tópicos parece uma das ideias de negócios mais atraentes para alocar seu tempo livre, acredite em mim, toneladas de estudantes vão pagar você para editar trabalhos. Tenha cuidado para não confundir a linha ética de realmente escrever seus ensaios, mas servir como um editor para ajudá-los a transmitir sua mensagem pode se tornar uma óptima ideia de negócios paralela que tem o potencial de se espalhar por referência boca a boca em sua comunidade.

37# Fotógrafo de retratos

Se você possui uma câmera, abrir um negócio freelance de fotografia de retratos pode ser uma maneira muito natural de transformar suas habilidades e paixões em uma ideia de negócio lucrativa.

Comece fazendo fotos gratuitas para amigos e familiares para construir um portfólio online forte, familiarize-se com seu equipamento e o processo de edição, então você poderá ser pago para fotografar head shots profissionais e momentos familiares comemorativos como sua ideia de negócio paralela .

38# Fotógrafo de casamento

Os fotógrafos de casamento cobram taxas premium. Afinal, você está capturando um dos momentos mais importantes da vida de um casal, tornando-o uma ideia de negócio paralela muito lucrativa.

Muitos fotógrafos de casamento profissionais cobram bem para filmar um casamento, então é realista que essa ideia de negócio possa florescer rapidamente e se tornar um empreendimento em tempo integral com a clientela certa e feliz que deseja recomendar você aos amigos e família.

(Visited 1.149 times, 9 visits today)

Este 👆artigo continua! Clique em “Próximo”👇

Página anterior Próximo

Leave a Reply:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *